Serviços de Agente Fiduciário por Procuração e Contratos de Depósito em Miami

Serviços de Agente Fiduciário por Procuração (Paymaster/Escrow Agent) e Contratos de Depósito em Miami

O escritório de advocacia The Victoria Law Group, oferece serviços de Agente Fiduciário (Paymaster/Escrow Agent) por procuração no auxilio a clientes que possuem valores a receber ou efetuação de pagamentos ou procedimentos em transações comerciais. O Agente Fiduciário por procuração atua como uma terceira parte para receber os valores através de uma Conta de Cessão Fiduciária e então transferir esse valores conforme os termos acordados entre todas as partes envolvidas. Essencialmente, o Agente Fiduciário age como um agente de contrato de fidúcia para garantir a distribuição rápida e segura dos valores. O objetivo primordial de um Agente Fiduciário é receber os valores em contrato de fidúcia no lugar do beneficiário de transações de grandes valores e transferi-los as partes de direito. Ao lidar com pagamentos de comissões em contratos que incluam grandes montantes de dinheiro, a maior parte dos bancos nos Estados Unidos têm cautela em seu manuseio. Além disto, a maior parte dos compradores e vendedores de tais transações querem confiar os recursos a uma terceira parte neutra. Na maior parte dos casos, o comprador e o vendedor envolvidos em uma transação necessitam de um Agente para manusear todos os fundos recebidos e emitidos. Um Agente Fiduciário é uma parte neutra e não conhece quaisquer detalhes da transação. Ele/ela lida com os recursos recebidos, e então paga os recursos em conformidade. Uma pequena taxa é paga diretamente a ele/ela pelos seus serviços, além da comissão precedente anterior ao pagamento.
O escritório The Victoria Law Group fornece serviços de Agente Fiduciário por procuração a clientes envolvidos em uma larga variedade de operações. Nós recebemos e efetuamos pagamentos a indivíduos e entidades corporativas nas seguintes transações:

TIPOS DE OPERAÇÕES

  • Operações que envolvam Ouro
    Transações de compra e venda de ouro que possam levar a comissões milionárias em dólar. Miami é um dos líderes internacionais nas operações que envolvem Ouro.
  • Operações que envolvam Petróleo
    Conduzir negócios junto a exportadores de petróleo ou facilitar a distribuição de milhoes de barris de petróleo e os pagamentos em dinheiro a todos os interessados de acordo com o contrato assinado.
  • Operações de Câmbio
    Conduzir a conversão de grandes montantes de divisas.
  • Títulos a Médio Prazo
    TMPs são mais comumente emitidos como entidades de taxas de crédito em nível de alto investimento, debitados sem garantia, que possuem taxas fixas. TMPs oferecem mais flexibilidade ao emissor e investidores tanto em termos de estrutura quanto de documentação. Um tesoureiro por procuração é uma parte essencial nestes tipos de transação para assegurar a efetuação do pagamento das verbas.
  • Garantias Bancárias
    Um compromisso por parte do banco para tornar eficiente a dívida de alguém no evento em que ele/ela não pode pagar. Garantias bancárias são essencialmente como acordos que atuam como um fiador em uma transação. É essencial ter um Agente Fiduciário por procuração para garantir a segurança e o desembolso das divisas.
  • Combustível e Petróleo
    Pagamento de verbas para a operação que envolva combustível. Operações com petróleo tendem a apresentar grande volume o que traz grandes quantidades de divisas. Um Agente Fiduciário por procuração seria a melhor escolha enquanto terceira parte desinteressada para distribuir os pagamentos.
  • Operações que envolvam Diamantes
    Transações que envolvam vendas por atacado ou compra de diamantes brutos ou de corte, comerciantes e corretores experientes em diamante insistem em receber assistência prestada por um serviço de um Agente Fiduciário por procuração credenciado, a fim de possibilitar a tranqüilidade na execução de suas transações.
  • Operações com Mercadorias
    As transações que envolvam a venda ou a compra de altas quantidades de commodities exigem um Agente Fiduciário por procuração. É a melhor maneira de evitar problemas e reduzir o risco na sua transação. Pagamentos efetuados por uma parte neutra (Agente Fiduciário por procuração) que não está em débito com o comprador nem com o vendedor.

Uma das razões pela qual se vale a pena manter um serviço prestado por um Agente Fiduciário por procuração para efetuar seus pagamentos ao invés de fazer por conta própria é porque aquele guarda os recursos em uma Conta de Cessão Fiduciária. Esta fornece a você um nível extra de proteção para as suas divisas, pois as contas são monitoradas pela associação na qual o advogado é credenciado a fim de certificar que os recursos não estão sendo desviados. O Agente Fiduciário por procuração proporciona maior proteção, pois por ser um advogado credenciado, seria disciplinado (mais provavelmente destituído da Ordem dos Advogados) se mesmo qualquer montante fosse desviado da Conta de Cessão Fiduciária. É vital sempre verificar a história disciplinar de cada advogado que acesse a conta de cessão fiduciária, para garantir que eles não violaram quaisquer normas em sua prática jurídica.

Serviços de Contrato Por Depósito

Derivado da palavra francesa escroue, que significa um pedaço de papel, escrow é um acordo, um meio de transferência ou troca de propriedades e/ou dinheiro que utiliza uma terceira parte neutra, pela qual tem a capacidade de receber divisas e efetuar pagamentos para as partes da transação. Isto é normalmente relacionado com negociações de imóveis. Ele/ela poderá ser um agente em quem se confia para entregar ou guardar um documento em favor de um fornecedor ou comprador. Onde a propriedade é cuidadosamente inspecionada a fim de servir ao comprador e ao vendedor, ambas as partes não serão lesadas.

A terceira parte em contrato de depósito usualmente envolve agentes ou um advogado que obtêm um credenciamento para se tornar um agente por contrato de depósito, e que poderá ser adquirido através de educação e treinamento complementar. Agentes por contrato de depósito podem ser uma agência de negócios ou um indivíduo cujo propósito principal de sua existência é prestar assistência as duas partes a fim de que concordem numa decisão ou contrato.