Imigração

 

 Immigration Questionnaire

Pre-Immigration Tax Planning

Nonimmigrant Visa Chart

Imigração e Vistos de Negócios

Esboço: As leis de imigração nos Estados Unidos estão evoluindo constantemente, especialmente enquanto o Congresso dos Estados Unidos continua a discutir se e quais mudanças concordará a implementar. Embora exista apoio geral no público para Reforma Imigratória, o governo Federal e o congresso ainda não chegaram a um acordo final. Devido as constantes mudanças e incertezas, ou clima instável, de alguns aspetos das leis de imigração, é extremamente importante que clientes tenham um advogado de imigração que esteja consciente de todos as tendências e mudanças que acontecem e que podem afetar drasticamente as chances  de êxito no processo de imigração do cliente nos Estados Unidos.

No escritório The Victoria Law Group, somos especializamos em imigração empresarial e em outros vistos de imigração permanente. Existem vários tipos de vistos temporários ou permanentes. O propósito da sua vinda dentre outros fatores determinarão qual tipo de visto é aplicável no seu caso. É importante que você tenha informação sobre o tipo de visto não-imigrante que precisará para viajar e os passos requeridos para pedir um visto na Embaixada ou Consulado dos Estados Unidos no exterior. Planejamento Pre-Imigração é freqüentemente esquecido, mas é crucial para ajudar na aprovação do visto e as implicações que este trará para a sua vida.  Trabalhamos com qualquer tipo de visto.

Trabalhamos com os vistos: EB-5, EB1, H1B, L1 e E2.

A Reforma Imigratória nos Estados Unidos

As reformas nas leis de imigração ainda estão sendo discutidas no Congresso dos Estados Unidos, porem alguns pontos estão de certa forma pacificados.

Atualmente, este projeto de lei ainda esta em constante transformação. Conseqüentemente, os comentários neste site não devem ser interpretados como aconselhamento jurídico, sendo então  somente opiniões do que esta por vir. Entre em contato se estiver precisando de um advogado de imigração.

No caso dos indocumentados, o primeiro passo será um registro preliminar de imigrante (RPI) que permite não só a residência legal do indivíduo nos Estados Unidos da América, mas também proporciona o direito de viajar para o exterior e a muito desejada autorização para trabalhar. Esta autorização custará $500,00 (que está sendo caracterizado como uma taxa), e não está disponível para imigrantes que têm sido condenados anteriormente ou estão envolvidos em processos penais.

Depois de seis anos com o status PIR, imigrantes que não tenham antecedentes criminais capaz de resultar em deportação podem renová-lo por mais quatro anos. Esta renovação requer o pagamento de uma nova taxa de $500,00 (que também tem o carácter de uma multa).

Depois dos dez anos mencionados acima, o imigrante pode pedir um visto baseado em mérito, também conhecido como um “merit-based visa.” Este visto requer o pagamento de $1000,00 e o requerente terá que demonstrar que ele/a trabalha regularmente nos Estados Unidos e possui conhecimento básico cívico e a língua inglesa.

A questão da cidadania ainda é muito debatida, mas se for aprovada, três anos após a de obtenção do visto baseado no mérito, o requerente poderia entrar com um requerimento para cidadania e então tornar-se cidadão.

No evento de dúvidas sobre vistos ligue para (305) 602-9099 ou mande e-mail info@thevictorialawgroup.com. Entre em contato com suas perguntas.