EB-1 and EB-2

 

EB-1

Cidadãos internacionais podem ser elegíveis para um visto de primeira-preferência baseado em emprego se possuem habilidades extraordinárias, são professores ou pesquisadores excelentes, ou são executivos ou administradores multinacionais.

  • Habilidade extraordinária:
    • Você tem que poder demostrar habilidade extraordinária nas ciências, artes, educação, negócios, ou atlética por meio de continuo reconhecimento nacional ou internacional. Suas conquistas têm que ser reconhecidas na sua área por meio de documentação extensiva. Nenhuma oferta de emprego é exigido.
  • Professores e pesquisadores excelentes:
    • Você tem que demostrar reconhecimento internacional pelas suas conquistas excelentes em uma área acadêmico específico. Você tem que ter pelo menos três anos de experiência em ensino ou pesquisa na determinada área acadêmica. Você tem que estar entrando os Estados Unidos para o motivo de conseguir um percurso profissional (EUA: tenure), ensino de titularização condicional (EUA: tenure-track), ou um cargo comparável de pesquisa em uma universidade ou outra instituição de educação superior.
  • Administrador ou executivo multinacional:
    • Você tem que ter sido empregado fora dos Estados Unidos nos três anos antecedendo o pedido e pelo menos por um ano pela sociedade ou corporação. Também você tem que estar procurando entrar nos Estados Unidos para continuar servindo a mesma sociedade ou organização. Seu emprego tem que ter sido fora dos Estados Unidos em uma capacidade gerencial ou executiva e com o mesmo empregador, um afiliado, ou um subsídio do empregador.

O EB-1 é uma opção de imigração frequentemente despercebida, especialmente por executivos de negócios multinacionais e exitosos. A Sociedade de Advogados Victoria está preparada para ajudar indivíduos exitosos imigrar aos Estados Unidos com as circunstâncias apropriadas. Contate nos com perguntas.

EB-2

Elegibilidade para um visto EB-2 baseado em emprego é dependentedo indivíduo pedindo aquele visto ser membro de uma profissãoque requer uma formação avançada ou seu equivalente ou ser um nacional estrangeiro com habilidade extraordinária.

  • Formação Avançada:
    • O emprego para o qual você se candidata tem que exigir uma formação avançada e você tem que possuir aquela formação ou seu equivalente (uma diploma de graduação além de cinco anos de experiência progressiva na área).
  • Renúncia de Interesse Nacional:
    • Estrangeiros procurando uma renúncia de interesse nacional estão pedindo que a Certificação de Trabalho seja renunciada porque é no interesse dos Estados Unidos. Embora que os empregos que qualificam para a renúncia de interesse nacional não sejam definidos pelo estatuto, renúncias de interesse nacional são dados normalmente aos que têm habilidade extraordinária e os cujo emprego beneficiaria muito os Estados Unidos. As pessoas que procuram uma renúncia de interesse nacional podem enviar um auto-pedido (eles não precisam de um empregador para lhes apoiar) e podem registrar sua certificação de trabalho diretamente com o USCIS junto com seu formulário I-140, Petição para Trabalhador Estrangeiro.

Vários indivíduos que servem em alguma capacidade na indústria de defesa ou na defesa dos Estados Unidos têm ganhado seus vistos EB-2. Somos agradecidos pelo seu serviço, e esperamos lhe assistir com a sua transição aos Estados Unidos. Contate nós com perguntas.