Vistos L

 

L-1

Vistos L-1 são muito utilizados por empresas estrangeiras que pretendem expandir seus negócios nos Estados Unidos.

Elegibilidade é para os funcionários transferidos de uma empresa estrangeira para a empresa nos Estados Unidos. O funcionário tem que ser um executivo, administrador, ou uma pessoa com conhecimento especializado com um ano (ou mais) de experiência com a empresa estrangeira no exterior.

Os requisitos para um visto L-1 são vários e devem ser avaliados caso a caso mas incluem  contrato de trabalho continuo no exterior por um ano nos últimos três imediatamente anterior ao pedido. O requisito de emprego no exterior é satisfeito mesmo se houver uma interrupção válida na execução das responsabilidades para a empresa estrangeira. Se o/a beneficiário/a de um L-1 entra nos Estados Unidos na sua capacidade como funcionário da organização com outro tipo de visto, o tempo passado trabalhando nos Estados Unidos com um visto válido não será contado na avaliação do requisito de um ano. Porém, tampouco será contado como aplicável ao requisito de ano de emprego no exterior.

Um visto L-1 oferece muitas vantagens inclusive oportunidades para os membros da família do funcionário. O escritório de advocacia The Victoria Law Group tem ajudado com sucesso várias empresas obter o Visto L-1 para seus funcionários. Contate-nos com perguntas.